31 agosto 2010

Cultura: ExpoMora 2010

A vila de Mora continua a ser o palco privilegiado para os grandes nomes da música portuguesa. Xutos e Pontapés (Dia 10 Setembro), José Cid (Dia 11) e David Fonseca (Dia 12) são os cabeças de cartaz da ExpoMora 2010, feira anual que se realiza entre 10 e 12 de Setembro.

Depois dos concertos “Sons do Fluviário”, com as actuações da Sinfonnieta de Lisboa com Bernardo Sassetti, Maria João/ Mário Laginha, Mafalda Arnauth e Sérgio Godinho, o concelho volta a receber três grandes nomes do panorama musical português. Espectáculos marcados para as 22H30

O certame anima toda a região noroeste alentejana e inclui diversão, gastronomia e actividades culturais. Este ano, desfilam pelo palco Juventude, na sexta-feira, o DJ Moreno – residente da Praxis de Évora; no sábado Digital Monkey e, no Domingo, Festa da Espuma com DJ JKorreia.

Durante o dia Animação de Rua, Insufláveis, Parque Radical e um Comboio Turístico entreterão miúdos e graúdos, entre petiscos nas casinhas de comes-e-bebes e stands que mostram o potencial económico e artístico de um dos mais belos concelhos alentejanos.

Festival de Folclore no sábado 11 e Corrida de Touros no Domingo 12, ambos às 17H00, completam o programa. A ExpoMora 2010 decorre no Parque de Feiras da vila, Mora, entre 10 a 12 de Setembro. – Programa em detalhe na imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário