30 agosto 2010

Saúde: Optivisão lança campanha de oferta de lentes de alta resistência

“Para Índios, Piratas e Diabinhos” é o slogan da nova campanha da Optivisão que promete dias mais descansados aos pais que têm filhos rebeldes. A nova campanha de lentes de PNX alta resistência, destina-se aos mais pequenos que tantas vezes estragam os seus óculos nas brincadeiras com os amigos.

Até 31 de Outubro na compra de armação com lentes PNX, a Optivisão oferece a todos os clientes um par de lentes de substituição HILUX 1,5.

As lentes PNX são à prova de todas as brincadeiras, leves, altamente resistentes ao impacto e com 100 % de protecção contra raios UV, permitindo acompanhar as crianças em todos os momentos, até nas brincadeiras mais rebeldes.

Fabricadas a partir de um novo e revolucionário material, muito leve, são lentes resistentes ao impacto e à pressão. Uma bola com mais de um quilo de peso lançada a partir de mais de um metro de altura não causará danos neste tipo de lentes. Disponíveis em quatro tratamentos que melhoram a visão, a estética e mantendo-as limpas durante mais tempo.

Grupo Optivisão, gente que olha por si!

Sem comentários:

Enviar um comentário