29 agosto 2010

Moda: Marvel Vs. Hilfiger

Tommy Hilfiger anuncia uma parceria com a Marvel para o lançamento de 8 t-shirts de edição limitada para a colecção de Verão 2010 Hilfiger Denim. Sob a marca “Marvel vs. Hilfiger Denim”, cada t-shirt destaca algumas das personagens mais cool da Marvel reinterpretadas para homem e mulher ao estilo único da Hilfiger Denim.

“Cresci fascinado com banda desenhada, por isso estou muito entusiasmado com o lançamento destas 8 t-shirts de edição limitada que apresentam o autêntico imaginário Americano das icónicas bandas desenhadas da Marvel”, afirmou Tommy Hilfiger. “O imaginário das personagens das bandas desenhadas da Marvel é a combinação perfeita para a colecção jovem e provocante da Hilfiger Denim.”

Hilfiger Denim seleccionou oito imagens de personagens vintage do extenso arquivo da Marvel, das quais quatro foram escolhidas para as t-shirts de homem e outras quatro para mulher. A colecção de t-shirts exclusiva para mulher apresenta uma colorida Spiderwoman com efeito brilhante; Mr. Fantastic em tons rosa e azul “açúcar”; Phoenix dos X-Men em impressão vintage e o Capitão América em brilhantes. Já a colecção de t-shirts para homem apresenta The Hulk com efeito “brilha no escuro” que o deixa ainda mais verde; Capitão América em impressão brilhante e efeito vintage; Silver Surfer em gráfico oversized; The Avengers em colagem, com arte gráfica ao estilo de um flyer de punk rock, com efeitos de impressão vintage e brilhante. Todas as t-shirts serão vendidas numa caixa preta especialmente desenhada para o efeito, apresentando o mesmo desenho da t-shirt num efeito brilhante lacado.

A colecção Primavera/Verão 2010 Hilfiger Denim consiste em três grupos que interpretam o optimismo e força dos movimentos para a paz, cinema, música e arte dos anos 60.

Sem comentários:

Enviar um comentário