Os vinhos Syrah e Alicante Bouschet, da Carmim alcançaram a medalha Tambuladeira de Prata na rubrica “Os Melhores Vinhos aos Melhores Preços” da revista «O Escanção». Um reconhecimento do compromisso da Carmim com a qualidade.
Fundada em 1971, a Carmim tem visto os seus vinhos serem consagrados, desde o início de actividade, coleccionando mais de 250 prémios nacionais e internacionais. A Carmim lidera o segmento de vinhos de qualidade no mercado nacional, para além de estar presente em 24 países.
Contando com 900 associados, a produção da empresa conta 24 referências de vinhos, brancos e tintos, jovens e reservas, licorosos, rosés e espumantes, para além de aguardente e azeite de reconhecida qualidade.
Com este prémio, a Carmim conquista o seu sexto e sétimo prémios de 2009 (terceiro para o Alicante Bouschet), depois de ter registado oito galardões no ano anterior: duas medalhas de ouro, Reguengos Reserva Tinto 2005 na Bacchus 08 e Régia Colheita Branco no Challenge Internacional Du Vin; três de prata no Bacchus 08, no Wine Masters Challenge e na Wine and Spirit Competition; e uma de bronze na Decanter 08, além de uma medalha de recomendação no Wine Masters Challenge 08.
Sem comentários:
Enviar um comentário