02 maio 2011

Tecnologia: Novos PCs HP com Design Elegante e Funcionalidades Inovadoras

A HP anuncia uma nova gama de portáteis e desktops que melhoram a experiência dos utilizadores, com a oferta de tecnologias inovadoras, como o HP CoolSense e o Beats Audio™ e com designs sofisticados.
·        O HP ENVY 17, topo de gama da oferta HP, apresenta a Tecnologia HP CoolSense, tornando-se o primeiro PC HP de alto desempenho com a tecnologia de arrefecimento avançado.
·        O desktop HP Pavilion e as nova linhas de portáteis proporcionam um desempenho de excepção com a segunda geração de processadores Intel® Core™ e tecnologia gráfica AMD Radeon. Os desktops e portáteis HP Envy e Pavilion apresentam também a tecnologia Beats Audio™, uma tecnologia exclusiva da HP de alto desempenho de áudio desenvolvida pela HP e Beats by Dr. Dre™.
·         As actualizações na linha HP Pavilion inspiram-se na cultura, arte e moda e são desenvolvidos sob a filosofia de design HP ‘MUSE’ (materiais, usabilidade, apelo sensorial e experiências). O ‘MUSE’ inclui uma mistura de materiais como metal, ligas metálicas e plásticos; funcionalidades fáceis de utilizar para melhorar a experiência dos utlizadores, uma mistura de elementos artesanais que fazem apelo aos sentidos.
HP Envy 17
O poderoso Processador Intel® Core™ e a ultra-rápida placa gráfica dedicada AMD Mobility Radeon™, com GDDR5 VRAM de 1 GB permite um desempenho exceptional e proporcionam uma experiência multimédia incrível.

HP Envy 17 inclui a tecnologia Beats Audio™ e um Subwoofer HP Triple Bass Reflex para uma experiência de som sem precedentes, um ecrã de 43,9cm (17,3”) Full HD BrightView(2), e uma capacidade de armazenamento até 2 TB.
HP Pavilion série dv6
Pavilion dv6 apresenta elementos de design da premiada linha ENVY incluindo o exclusivo HP Beats Audio™, disponível em duas versões Espresso Preto ou castanho-escuro com acabamento em metal. Os portáteis incluem também a tecnologia HP CoolSense, webcam HD TrueVision(2) e colunas quad incorporadas, que proporcionam um som nítido, para criar a melhor experiência possível de computação pessoal.
A tecnologia HP CoolSense combina software e hardware de refrigeração inteligente para um portátil visivelmente mais frio. A tecnologia ajusta automaticamente os níveis de refrigeração de acordo com as preferências pessoais de cada utilizador.
Para proteger as informações pessoais e simplificar a gestão de passwords, o Pavilion dv6 incluí também o HP SimplePass, que proporciona acesso seguro às contas e às password online, com o simples toque de um dedo. Projectado a pensar na segurança e protecção, os portáteis da série HP Pavilion dv incluem o HP ProtectSmart, que bloqueia o disco rígido para proteger fotos, músicas e memórias, no caso de uma queda acidental.
HP Pavilion série g
O novo HP Pavilion da série g encontra o equilíbrio entre desempenho, design e acessibilidade, e é ideal para o utilizador que procura desempenho de confiança, design atraente e características standard.
Pavilion g6 oferece conectividade completa para navegar pela Internet e liga-se facilmente aos amigos(5). Inclui também um ecrã HD BrightView(2) com colunas Altec Lansing e áudio SRS Premium para desfrutar de filmes e música.

Sem comentários:

Enviar um comentário