23 maio 2011

Entretenimento: O sucesso continua agora na tua Playstation 3


Após diversas semanas a liderar as tabelas de vendas do Reino Unido, chega a Portugal a versão do Zumba Fitness para o sistema Move da Playstation 3.
 
Depois das versões para Xbox360 e Nintendo Wii, é a vez dos aficionados do Fitness com PS3 poderem testar as suas capacidades nos ritmos latinos. Preparados para um Mambo ou preferem uma Salsa?
 
Desenvolvido pela editora internacional 505 Games e distribuído pela Digital Bros, durante o presente mês de Junho, o título segue as versões anteriores com um sistema de reconhecimento de movimentos idêntico ao da Nintendo Wii. O Zumba Fitness para a PS3, utiliza um cinto para colocar os comandos Move, permitindo total liberdade de movimentos durante os exercícios.
 
Para quem não sabe o que é o Zumba?
A história recente desta modalidade começou no dia em que o monitor de fitness, Beto Perez, decidiu levar música para a sua aula e improvisou com o que estava no seu walkman, ou seja, ritmos da sua querida Colômbia. Beto estava longe de imaginar o que estava prestes a desencadear. Os seus alunos, começaram a aprender todos os passos e entre sorrisos e diversão, exercitavam e tonificavam o seu corpo.  A experiência foi tão positiva, que todos começaram a divulgar, junto de amigos e conhecidos, as divertidas aulas, sucesso garantido.
 
O videojogo, traz a festa para dentro de casa, ao ritmo do Reggaeton, Merengue, Salsa, Cumbia, Hip-Hop, Mambo, Rumba, Flamenco e Calypso. Poderá escolher entre 30 temas e rotinas musicais, os seus efeitos visuais permitem criar a cada actuação uma autêntica festa entre todos os presentes.

Depois de WiiFit Plus, o Zumba Fitness tem sido o único jogo do género a manter os lugares cimeiros na tabela de vendas do Reino Unido.

O Zumba Fitness estará disponível em Portugal para a versão Playstation 3, a partir do dia 24 de Maio de 2011 pelo valor de 50,82€.

Sem comentários:

Enviar um comentário