25 maio 2011

Tecnologia: Nokia anuncia dois dispositivos Dual SIM

A Nokia acaba de anunciar dois dispositivos Dual SIM, o Nokia X1-01 e o Nokia C2-00, que oferecem a experiência mais conveniente e intuitiva quando se trata de alternar entre cartões SIM, sem comprometer as funcionalidades e características de entretenimento.

 “O Nokia X1-01 e o Nokia C2-00 oferecem mais memória, uma bateria mais duradoura e funcionalidades de entretenimento superiores a outros produtos Dual SIM já existentes no mercado”, afirma Miguel Duarte Pedro, Gestor de Programas da Nokia Portugal. “Ambos os telefones permitem configurar até cinco cartões SIM em separado, sendo possível personalizar cada um deles com um nome. Além disso, o utilizador pode pré-definir com qual cartão prefere fazer chamadas, enviar SMS e efectuar ligações de dados. Só a Nokia consegue este nível de eficiência em dispositivos Dual SIM!”, acrescenta o mesmo responsável.

Nokia X1-01
Com o Nokia X1-01 pode atribuir um logo a cada cartão SIM e um tom de toque – características de personalização que apenas a Nokia oferece. Além disso, este dispositivo também oferece a melhor experiência de música Dual SIM do mercado, permitindo armazenar milhares de músicas, graças ao suporte de cartão de memória até 16GB. A juntar a isto o utilizador pode criar as suas próprias playlists, e partilhar as suas faixas favoritas com os seus amigos, através da potente coluna. O Nokia X1-01 possui ainda teclas de música dedicadas e uma bateria que pode ir até às 36 horas de reprodução contínua de música.

Nokia C2-00
O Nokia C2-00 é o primeiro Dual SIM a oferecer a característica Easy Swap, que permite mudar de cartão SIM sem necessitar de desligar o telefone ou remover a bateria. Basta abrir a porta do cartão SIM e trocar os cartões, sem ter que esperar que o telefone reinicie. Com o Nokia C2-00 pode navegar na Internet, ler e-mails e desfrutar do serviço de mensagens instantâneas com cada um dos cartões SIM. A experiência de navegação na Internet e a memória deste dispositivo são superiores a produtos concorrentes. Graças à memória – extensível até 32GB - o Nokia C2-00 permite-lhe guardar milhares de fotos, vídeos e ficheiros de música.

O Nokia X1-01 e o Nokia C2-00 começarão a ser comercializados em Portugal em Julho deste ano.  
Torne-se fã da página de Facebook da Nokia Portugal e fique a par de todas as novidades em http://www.facebook.com/nokiaportugal.
Siga a Nokia Portugal no Twitter: http://twitter.com/nokiaportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário