31 maio 2011

Moda: Nova Colecção United Colors Of Benetton

A nova colecção de óculos United Colours of Benetton é composta por modelos simples e sóbrios mas com imensas variações de cor para um look que pode ser casual e descontraído mas também elegante e formal.

Os modelos masculinos são na sua maioria de forma rectangular enquanto os femininos foram pensados para responder a todas as necessidades possíveis e vão desde a forma rectangular à forma oval.

Nos modelos BE253, BE254, BE255 e BE256 as hastes metálicas são combinadas com partes da frente igualmente metálicas ou em acetato. O logótipo laser está desenhado em ambas as hastes e pontas. As hastes femininas são mais sinuosas do que as masculinas que são por outro lado, mais afiadas.
Nos modelos de forma quadrada BE257 e BE258 destacam-se as hastes que mostram uma segunda cor no seu interior criando um contraste interessante. A gama de cores vai desde o azul ou lilás aos clássicos como preto e tartaruga. Outro detalhe interessante é o logótipo laser gravado nas hastes. 

O estilo retro dos modelos BE259. BE260 e BE261 surge em três diferentes formatos: cat, rectangular e pantos. O modelo cat em acetato caracteriza-se pelo contraste entre a transparência à frente e a cor sólida das hastes. O modelo BE261 de forma pantos existe em preto, tartaruga, mel e azul. O modelo BE260 tem uma forma mais quadrada. Finalmente uma textura de pontos enriquece as hastes em acetato de duas armações: o modelo de forma rectangular BE267 e o modelo de nylon, BE268.

A colecção de óculos de sol é composta por 6 modelos: 2 unisexo e 4 femininos.
Os 2 modelos aviador BE687 e BE688 têm hastes de acetato em cores luminosas contrastando com a frente. A gama de cores vai desde o rosa e azul fluorescente aos clássicos preto e branco, passando pelo vermelho, tartaruga e azul. As lentes são coloridas e espelhadas.
Os modelos femininos em forma de gata BE689, BE690, BE691 e BE692 têm lentes com gradiente. O modelo em acetato BE689 caracteriza-se pelo jogo de cores entre a frente e as hastes em versões azul\roxo, castanho\rosa e fumo\ malva.
O modelo cat BE690 tem o logótipo gravado nas hastes. As cores disponíveis são azul\petróleo, cristal\fumo, violeta\azul e preto\castanho.

Mais uma vez o protagonista real desta colecção funcional e cosmopolita é a cor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário