26 maio 2011

Moda: Diesel Island em Ibiza

Chegou o calor e para celebrar a sua chegada, a Diesel começa a nova jornada com a criação de um Novo Mundo em Ibiza só para os corajosos e irremediavelmente estúpidos!


Não é um lugar para férias, é uma nova nação. A Diesel vai criar uma nova sociedade, passando da utopia à realidade. Como se cria uma nova nação a partir do zero? Como será escolher o melhor e omitir o pior de cada país? Como será reescrever as leis? Como será um país só para valentes? Terás as respostas a todas estas perguntas na Diesel Island em Ibiza na zona de l’Estanyol.
 
Este Verão não há desculpa para não estares em Ibiza, já que a Diesel tem entre os dias 1 de Julho e 31 de Agosto uma praia reservada para todos os que querem fugir da monotonia e desfrutar de um espaço exclusivo em l’Estanyol. Qualquer pessoa pode ser cidadão na Diesel Island e beber uma cerveja Shinga, apanhar o melhor bronzeado nas redes Diesel e esperar pelo maravilhoso pôr-do-sol frente ao Mediterrâneo ao som da melhor música… Só para ti…


Para além da ilha Diesel em l’Estanyol, queremos conquistar ainda mais a Ilha Pitiusa, tendo outro espaço na loja e no terraço “The A-List” no porto de Ibiza, onde terás um serviço de transfer gratuito que ligará ambos os pontos para poderes desfrutar do território Diesel.


Para obteres o teu visto para a Diesel Island dirige-te à Diesel Store Lisboa para obteres a tua cidadania.


 
Não podes perder a inauguração oficial da Diesel Island a 15 de Julho em l’Estanyol. Uma inauguração que fará tremer toda a ilha!
 
Diesel Island: land of the stupid, home of the brave.
 


Embaixada da Diesel Island em Portugal:
Diesel Store Lisboa
Praça Luís de Camões, 30

Sem comentários:

Enviar um comentário