20 maio 2011

Gastronomia: Häagen-Dazs instala mega-cups de Secret Sensations no "coração" de Lisboa

"Está a 10 minutos [a pé, de metro ou de carro] do momento mais esperado do Verão..." são as mensagens que pode encontrar nos cinco mega-cups de gelado Secret Sensations que a marca “instalou” no coração da cidade lisboeta (Amoreiras, Largo do Rato, Praça de Londres, Saldanha e Sete Rios).

Esta acção, que estará na rua até dia 29 de Maio, tem como objectivo promover não só o Secret Sensations (crème brûlée e chocolat fondant), o novo e primeiro gelado com um “coração líquido” por dentro, mas também o Häagen-Dazs Secret Sensations Lounge, um espaço temporário entre o Príncipe Real e o Bairro Alto (Jardim do Palácio Braamcamp, no Pátio do Tijolo, 25, 1240 Lisboa).

Os 10 minutos “ditam” o tempo de espera para que possa desfrutar o puro prazer deste novo gelado… até que o coração derreta e crie, juntamente com o gelado e os pedaços misturados, uma surpreendente e deliciosa combinação de sabores e texturas. Este é também, sensivelmente, o tempo que levará desde cada mega-cup encontrado até ao Häagen-Dazs Secret Sensations Lounge, o local ideal para saborear os novos sabores de Verão da Häagen-Dazs, mas apenas até dia 05 de Junho, de quarta-feira a Domingo, das 15h00 às 23h00.

O espaço Secret Sensations é uma esplanada, com relva, muitos puffs e uma magnífica vista sobre a cidade e o rio Tejo. Projecção de imagens ao ar livre, música ambiente e até uma piscina de almofadas são apenas alguns dos ingredientes que se vão juntar ao último segredo da Häagen-Dazs. Há também uma carta à base de cocktails de gelado, batidos de gelado, cafés e chás, para além da tradicional bola de gelado. O pedido, esse, é feito num tablet, através do Facebook. Ao primeiro login, a Häagen-Dazs oferece um Secret Sensations

Sem comentários:

Enviar um comentário