30 maio 2011

Música: Festa Welcome Summer 2011 em Óbidos

Uma grande festa com música a cargo dos melhores DJ da actualidade vai decorrer na noite do próximo sábado, dia 25 de Junho, no Parque Tecnológico de Óbidos. Welcome Summer Óbidos 2011 é uma iniciativa integrada no encerramento do evento Junho das Artes.

Num cenário ideal para este tipo de eventos, estão convidados para animar esta festa, os DJ Diego Miranda, Dj The Fox, DJ Kristof, DJ Y.A.M.A, DJ MR. Z e VJ Petit.

Dentro do recinto (com cerca de 5 mil m2), no Parque Tecnológico de Óbidos, onde se encontram as empresas Janela Digital e YoungChannel, vai estar à disposição: uma zona lounge na tenda Red Bull, um bar com mais de 10 metros, espaços de alimentação, WC e zonas verdes.

O palco terá cerca de 20 metros de frente e 12 metros de altura, composto por 50 mil watts de som e mais de 80 mil watts de luzes e ainda 1 ecrã gigante.

Para comodidade dos visitantes haverá também um parque de estacionamento com capacidade para mais de 4 mil automóveis. O
Parque Tecnológico de Óbidos fica mesmo o lado da A8 (saída Gaeiras-Óbidos).

Os bilhetes (pulseiras) para esta festa já se encontram à venda. O custo de cada ingresso é de €7,00 (pré-venda) e de €10,00 no dia do evento.

Informações: 915 367 425 

Sem comentários:

Enviar um comentário