24 maio 2011

Música: Duck Sauce no Optimus Alive

A dupla de DJ's do momento, Duck Sauce vai fechar o Palco Optimus, dia 9 de Julho, em ambiente de grande festa com um espectáculo impressionante, em formato Live. Autores do mega-êxito, "Barbra Streisand", os Duck Sauce juntam-se aos já confirmados Jane's Addiction, Paramore, Kaiser Chiefs e White Lies.
A-Trak e Armand Van Helden, a dupla que dá pelo nome de Duck Suace, são dois dos mais reputados DJ's da actualidade. O canadiano A-Trak foi DJ de digressão de Kanye West e venceu com apenas 15 anos o DMC World DJ Championship. O norte-americano Armand Van Helden é responsável por algumas das mais explosivas remisturas dos últimos anos, para artistas como Dizze Rascal, Daft Punk ou New Order.
Como nas boas duplas, nos Duck Sauce o todo é melhor que a soma das partes. Após editarem o primeiro EP "Greatest Hits", onde estavam as faixas "aNYway" e "You're Nasty", mereceram reconhecimento mundial com a excitante e viciante "Barbra Streisand". A festa está garantida na última noite do Maior Evento de Música e Arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário