24 maio 2011

Passatempo: Procura-se ROCKSTAR


A Smartbox está a oferecer 1 Smartbox Workshops e 12000 músicas, mediante um passatempo simples:

1.O passatempo decorre de 20 a 29 de Maio 2011 e destina-se a todos os seguidores da Página Ofical da Smartbox Porutugal no Facebook e da página da MyWay no Facebook.
2.O passatempo destina-se a todos os utilizadores que enviarem uma fotografia original.
3. Cada utilizador só poderá participar com uma única fotografia.
4. A colocação de fotografias que possam ser ofensivas, constituam spam ou que não sejam consideradas apropriadas para este espaço podem ser removidas.
5. A participação é feita directamente na aplicação do Facebook na Página da Smartbox Portugal.
6. O apuramento de vencedores é feito por duas vias distintas: o júri composto por elementos da equipa Smartbox e da MyWay irão eleger as 5 fotografias que considerarem mais criativas, ganhando automaticamente uma Smartbox Workshops. As 5 mais votadas pelos seguidores da marca terão acesso ao serviço Premium da MyWay por 6 meses.
7. O prémio corresponde ao download GRÁTIS de 12000 músicas durante 6 meses e acesso livre ao trabalho discográfico (todos os álbuns e músicas) dos artistas que quiser durante esse tempo. Findo esse
período o utilizador deixará de ter acesso às funcionalidades do serviço e músicas deleccionadas (para mais informações consultar o serviço Premium Music-On-Demand, em www.myway.pt)
8. O vencedor será anunciado na página da Smartbox Portugal no Facebook no dia 30 de Maio, pelas 19h.

Saibe mais aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário