27 maio 2011

Saúde: Energia Power Júnior estimula o crescimento das crianças

Desenvolvido a pensar nas necessidades dos mais jovens, o Energia Power Júnior, dos Laboratórios Forté Pharma, responde às insuficiências vitamínicas e minerais, características dos ritmos de vida actuais e dos novos hábitos de ingestão de alimentos.

Actualmente, os jovens ingerem cada vez mais alimentos pobres do ponto de vista nutricional, que fornecem sobretudo calorias e poucas vitaminas e minerais, essenciais para o equilíbrio biológico global. O Energia Power Júnior é um complexo multivitamínico (12 vitaminas + 8 minerais e oligoelementos) desenvolvido para combater os desequilíbrios biológicos relacionados com o sedentarismo (TV, jogos de vídeo) e a alimentação incorrecta (refeições pobres em frutas e legumes) das crianças entre os 7 e os 15 anos.

O Energia Power Junior é essencialmente enriquecido com geleia real, para ajudar as crianças a reforçar as suas defesas naturais; cálcio & vitamina D, para promover o crescimento; e magnésio para o equilíbrio dos organismos dos mais jovens. O produto apresenta-se em embalagens de 30 comprimidos mastigáveis, com sabor a groselha.

O suplemento deve ser ingerido uma vez por dia, de preferência de manhã, após o pequeno-almoço. O Energia Power Junior está à venda em farmácias e lojas de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário