30 maio 2011

Turismo: Pousadas de Portugal celebram Dia da Criança com oferta especial para toda a família

As Pousadas de Portugal apresentam o Programa perfeito para comemorar o fim-de-semana logo após o Dia da criança com toda a família. Faça já a sua reserva para estadias entre 3 e 5 de Junho e usufrua de grandes benefícios.

Desde 85€ -quarto -noite (duas pessoas) e não obrigando a um mínimo de noites reservadas, desfrute de alojamento em quarto duplo standard, com pequeno-almoço buffet e aproveite as vantagens únicas para as crianças – oferta de alojamento para crianças até aos 12 anos, desde que no quarto dos pais (máximo duas); oferta das refeições das crianças (Menu infantil), sempre que os pais almocem ou jantem, válido em todos os restaurantes das Pousadas Férias em Família.

Os mais pequenos poderão ainda desfrutar de momentos de lazer únicos no Clube infantil da Pousada com diversas animações temáticas para crianças, sempre acompanhadas de monitores especializados.

Proporcione aos seus filhos a experiência única de dormir num Castelo e viver verdadeiras aventuras, enquanto desvenda um pouco da História do seu país num fim-de-semana especial.

Esta oferta é válida para reservas efectuadas através do site Pousadas de Portugal e da central de reservas, exclusiva para estadias entre 3 a 5 de Junho de 2011. Conheça as Pousadas em que a oferta é válida em www.pousadas.pt.

Com as Pousadas de Portugal nunca foi tão fácil desfrutar de umas mini-férias de sonho que prometem surpreender toda a família. Visite o site e faça já a sua reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário