27 maio 2011

Entretenimento: Mês da Fotografia no National Geographic Channel

Sem dúvida que a fotografia é uma das imagens de marca e grande ponto de referência da National Geographic. No próximo mês de Junho, o NGC celebra o mês da fotografia e dedica-lhe a sua programação com a exibição de vários documentários onde os espectadores poderão acompanhar alguns dos melhores fotógrafos no momento em que captam imagens que marcam a história da National Geographic e do mundo.

Ainda a propósito do mês da fotografia, o NGC organiza também o passatempo ‘A Foto da Tua Vida’ no seu facebook (http://www.facebook.com/natgeo.pt) no qual os fãs da página podem fazer o upload das suas melhores fotografias acompanhadas com a respectiva descrição da imagem. O participante que tiver o maior número de likes na sua fotografia será o vencedor e terá a oportunidade de a ver num spot a ser emitido on air e no site oficial do NGC (http://natgeotv.com/pt), para além de ganhar uma máquina fotográfica. Um verdadeiro desafio para os apaixonados da fotografia!

Passando ao especial de programação, no domingo, dia 12 de Junho, pelas 21h30, é emitido o habitual documentário ‘As Dez Melhores Fotos National Geographic’ que nos dá a conhecer algumas das melhores fotografias captadas no último ano e escolhidas rigorosamente pelo editor da revista National Geographic, Chris Johns. Estas imagens retratam temas de interesse à escala mundial e, muitas vezes, ficam marcadas na história da fotografia e do mundo. Este documentário é repleto de entrevistas exclusivas e imagens no terreno de alguns fotógrafos e editores que nos explicam o que é realmente preciso para conseguir a foto perfeita.

Já no dia 03 de Junho, a partir das 20h40, o NGC começa a emitir a série documental ‘National Geographic – As Fotos Mais Incríveis’ que é composta por um total de dez episódios. Todas as sextas-feiras, sempre à mesma hora, o canal emite dois novos episódios desta fantástica série. ‘National Geographic – As Fotos Mais Incríveis’ acompanha alguns dos melhores fotógrafos do mundo enquanto estes tentam captar na câmara fotográfica testemunhos de lugares e experiências do mundo selvagem. Agora, os espectadores têm a oportunidade de “viver” através das câmaras as aventuras incríveis que marcam o dia-a-dia dos fotógrafos da National Geographic.

Sem comentários:

Enviar um comentário