24 maio 2011

Tecnologia: Kingston Digital acrescenta 32GB à gama de cartões de memória

A Kingston Digital Europe Ltd, uma afiliada da Kingston Technology Company Inc., líder de mercado em produtos de memória, anunciou hoje que está comercializar o cartão microSDHC Class 10 agora com 32GB de capacidade, acrescentando mais um membro à família de cartões Class 10 que já contava com capacidades de 4GB, 8GB e 16GB. O cartão Class10 microSDHC 32GB da Kingston® é perfeito para utilizadores que necessitam de quantidades substanciais de memória e performance.

Os cartões Class 10 microSDHC da Kingston são compatíveis com a maioria dos mais recentes smartphones, cameras de alta-definição e os PC tablets mais populares. Os Class 10 têm um rápido rácio transferência mínimo de 10MBs e, quando combinado com um adaptador opcional, pode ser usado como um cartão SDHC normal. Os cartões são vendidos apenas com um adaptador SD, ou no formato Mobility/Multi-Kit que inclui um cartão, um adaptador SD e um leitor de cartões USB.

Os microSHC da Kingston têm uma garantia vitalícia e um serviço de apoio técnico de 24/7. Para mais informações, por favor visite www.kingston.com

Sem comentários:

Enviar um comentário