23 maio 2011

Música: Lúcia Moniz - Novo album Fio de Luz à venda dia 30 de Maio

Fio de Luz, o quarto disco de originais de Lúcia Moniz, marca o seu regresso à música após 6 anos de ausência.

Fio de Luz traz uma musicalidade madura e intensa que assinala uma nova fase da vida da artista. Com produção, arranjos e direcção musical de Fred (Orelha Negra, Buraka Som Sistema), o disco é composto por dez temas, três dos quais cantados em Inglês. “Play a sound to me” é o primeiro single e já toca nas principais rádios nacionais.

Lúcia Moniz compôs todos os temas do disco e escreveu algumas das letras, mas fez questão de reunir outros autores: Catarina Furtado, Samuel, Pedro Malaquias, João Só e Inês Fonseca.

Figura amplamente reconhecida pelo público português, Lúcia Moniz apresenta na primeira pessoa o seu novo disco: “Fio de Luz, enquadra-se numa sonoridade crua, orgânica, onde todas as canções transmitem uma mensagem de procurar o lado positivo em tudo o que possamos encontrar na vida, contrariando qualquer ideia de desmotivação ou desencorajamento. Nas músicas e nas letras, descobre-se a procura de bonança, uma razão de sorrir, ou mesmo a razão de viver... “Como um fio de luz a bordar a vida”...

Uma mão cheia de boas canções de uma artista muito querida pelo público.

Alinhamento:

1. Vê de Vida
2. Play a sound to me
3. Príncipe do Nada
4. O que Houver de Ti
5. Sem mapa nem céu
6. Como um fio de Luz
7. Conducting wire
8. Forget the rest
9. Dança com o coração
10. Num tudo ou Nada

Sem comentários:

Enviar um comentário