24 maio 2011

Lazer: Ray-ban pela primeira vez no Optimus Alive

A autenticidade da Ray-Ban vai ocupar, pela primeira vez, o centro do palco do Festival Optimus Alive’ 11, celebrando a forte ligação da marca ao mundo da música. De 6 a 9 de Julho, poderá encontrar neste evento um stand Ray-Ban, repleto de animações, actividades e surpresas.

A Ray-Ban vai estar presente no maior evento de música e arte do país, Optimus Alive´11, lançando o passatempo “O teu momento NEVER HIDE”, para assinalar a recente campanha publicitária da marca. No site Ray-Ban.com, para além do acesso à informação sobre a marca, terá também a possibilidade de ganhar bilhetes diários para este festival. Para tal, basta usar toda a criatividade e entrar no espírito único da marca. Em http://www.ray-ban.com/portugal, faça um upload da foto do “Teu Momento NEVER HIDE” e habilite-se a ganhar bilhetes diários para um dos maiores festivais portugueses de música. O passatempo irá decorrer de 16 de Maio a 16 de Junho e os premiados serão anunciados dia 29 de Junho na página oficial da marca. Descubra mais em http://www.ray-ban.com/portugal.

Já no recinto do festival, no stand da Ray Ban, realizam-se vários passatempos onde os milhares de fãs desta marca terão a possibilidade de ganhar prémios diários, podendo, ainda, experimentar os seus óculos de eleição.

A Ray-Ban tem sido uma presença importante no mundo musical, marcando o ritmo tanto da música, como da moda. Como ícone dos anos 30, a marca representa a ligação perfeita entre o espírito rock n’roll e as tendências futuras. Desde cedo que a Ray-Ban se tornou muito popular junto do público jovem, bem como entre as grandes estrelas da música e rapidamente passou a fazer parte dos acessórios básicos destes artistas, contando com uma enorme história de sucesso. Como clássico de moda, fez história em cada geração que percorreu, transformando-se em sinónimo de independência, audácia e liberdade. Desde a sua fundação até aos dias de hoje, os seus modelos agradaram a todos os estilos, agregando características como masculinidade, feminilidade, modernidade e irreverência.

Durante toda a sua história, a marca lançou modelos que se tornaram verdadeiros êxitos de mercado e ditaram tendências no mundo da moda. Os projectos Remasters e The Essentials, colaboram com alguns artistas do mundo da música de vanguarda, como por exemplo, os Black Kids e os Iggy & The Stooges que exprimem uma personalidade única e irrepetível, correspondendo, de forma perfeita, ao espírito independente da Ray-Ban.

Sem comentários:

Enviar um comentário