28 maio 2011

Tecnologia: Novo Samsung Galaxy S II a chegar - nunca viu nada assim

Foi no LX Factory que várias pessoas ficaram a conhecer a mais recente aposta da Samsung: o novo Samsung Galaxy S II. Desejado por muitos, este novo smartphone concilia o melhor desempenho e experiência de visualização com o design mais fino e leve, enriquecido com diversos serviços e conteúdos, tornando-se na grande aposta da empresa para reforçar a sua posição de liderança no mercado nacional.

O Samsung Galaxy S II será tudo o que o consumidor espera e muito mais. Com a chegada ao mercado no dia 08 de Junho de 2011, este smartphone de excelência, vem reforçar a aposta da Samsung neste segmento de mercado.

Depois do sucesso do Samsung Galaxy S, uma nova exigência do mercado levou a Samsung a apresentar agora o telemóvel mais avançado de sempre. Vivid (ecrã Super AMOLED Plus de 4.3”), Fast (processador Dual-Core de 1.2 GHz), Slim (8,49 mm de espessura) e Rich (multiplos serviços e conteúdos) são apenas algumas das características que distinguem este smartphone de todos os outros. Para além disso, o Samsung Galaxy S II vem equipado com a última versão do Android 2.3 (Gingerbread).

O Samsung Galaxy S II, mais do que uma evolução do Samsung Galaxy S, capitaliza o fenomenal sucesso do Samsung Galaxy S original. Orgulhamo-nos em apresentar o mais avançado dos smartphones! O Samsung Galaxy S II vem equipado com um inovador conjunto de funcionalidades que o tornam no smartphone mais completo de todos os tempos. Este smartphone será tudo aquilo que o consumidor espera e muito mais”, refere Nuno Parreira, Division Head da área de Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa.

O Samsung Galaxy S II inclui um acesso exclusivo aos quatro novos HUBs de conteúdos e entretenimento da Samsung, oferecendo acesso directo a músicas, jogos, livros electrónicos e redes sociais.

O MELHOR DESEMPENHO DE SEMPRE

Incorporando um processador de aplicações dual-core e conectividade 4G avançada (HSPA+21), o Samsung Galaxy S II tem velocidade e potência para proporcionar um desempenho móvel inigualável. Com o processador dual-core de 1.2 GHz, o utilizador pode usufruir de uma experiência de navegação na web mais rápida, desenvolver multi-tarefas como se estivesse a utilizar um PC, disfrutar de gráficos de qualidade suprema e de uma interface de utilizador 3D com resposta instantânea. Para além disso, o Samsung Galaxy S II também disponibiliza uma capacidade de multi-tarefas completa, com mudança instantânea entre as aplicações. O desempenho superior do hardware 3D torna os jogos e os vídeos incrivelmente rápidos e suaves.

O Samsung Galaxy S II encontra-se equipado com uma câmara de 8 MP de topo e com uma câmara de vídeo com gravação e reprodução em 1080p Full HD. Com a tecnologia patenteada AllShare da Samsung os utilizadores podem criar e partilhar as suas experiências de forma fácil e intuitiva.

A EXPERIÊNCIA DE VISUALIZAÇÃO DO FUTURO

Com um ecrã brilhante de 4.3”, a Samsung apostou na sua tecnologia Super AMOLED Plus, tornando a imagem na visualização mais nitida de sempre.

Definindo o padrão de qualidade de imagem em smartphones, o ecrã Super AMOLED Plus introduz a melhor definição na gama de cores, rácio de contraste e nitidez de contornos. Com a tecnologia RealStripe e uma contagem de subpixéis expandida, o ecrã Super AMOLED Plus complementa a mecânica do olho humano para reconhecer as imagens, que se tornam nas mais definidas de sempre.


O FUTURO DO ENTRETENIMENTO MÓVEL

O Samsung Galaxy S II é o telemóvel ideal para o lançamento dos Samsung HUBs - aplicações móveis integradas. Desde livros e revistas, músicas, jogos e redes sociais, o Samsung HUB integra a sua vida num único equipamento, como nunca viu antes.

  • SOCIAL HUB: um Hub para a sua vida social.
Organize e sincronize melhor todas as informações dos seus contactos online através do Social Hub. Optimize as informações relacionadas com e-mail, SMS, mensagens instantâneas e redes sociais numa única caixa de entrada, e interaja de forma mais rápida com mais pessoas como sempre desejou.

  • READERS HUB: Tenha o seu livro sempre à mão.
Deixe os livros em casa e leve o seu Samsung Galaxy S II na mão. O Readers Hub é o lugar perfeito para percorrer a sua biblioteca de clássicos e de grandes sucessos de vendas ou para procurar entre os mais de dois milhões de livros disponíveis.

Além disso, poderá aceder a mais de milhões livros, 2.500 revistas em 20 idiomas e a 2.000 jornais em 47 idiomas, através de um simples toque.

A nitidez dos textos torna a leitura um prazer e a sua experiência será ainda mais fácil graças à ampliação, às vistas de texto e de páginas (para revistas e jornais), ao acesso a áudio (para jornais), à partilha com um só toque através de e-mail (para revistas) e a muitas outras funcionalidades. Acredite nos livros, mas veja para lá do papel.

  • GAME HUB: Mergulhe na acção!
O Game Hub do Samsung Galaxy S II permite-lhe transferir jogos de elevada qualidade, disponibilizando jogos sociais e jogos premium.

Pesquise jogos e informações sobre novos lançamentos ou divirta-se simplesmente a jogar. Graças a um acelerómetro e à dinâmica dos sensores giroscópicos, os jogos que envolvam movimentos de mãos e braços farão sensação. Experimente gratuitamente e transfira títulos consagrados de parceiros como a Gameloft, ou desfrute de jogos de redes sociais baseados em mobage, incluindo o 'We Rule' e o 'We City' da Ngmoco O mínimo movimento poderá ditar o final do jogo. Agora é que o entretenimento começa!


  • MUSIC HUB: As suas músicas em qualquer local
Aceda a um mundo de 13 milhões de músicas que lhe disponibiliza um sistema de reprodução intuitivo enquanto pesquisa, descobre, pré-visualiza, adquire e transfere música em qualquer lugar! Com o Music Hub da Samsung aceda a biografias, discografia, artigos de opinião sobre os artistas e obtenha recomendações sobre novos álbuns. Mantenha a sua música sempre por perto!

DESIGN ULTRA FINO DE 4.89 MM

O Samsung Galaxy S II é um dos smartphones mais finos do mundo, com uma espessura de 8.49mm e um design elegante, proporcionando um uso muito fácil. Integra ainda UX TouchWiz 3D que lhe proporciona uma interface de utilizador futurista para uma experiência verdadeiramente revolucionária.

BASTA UMA PALAVRA

Faça ouvir a sua voz. Basta tocar duas vezes na tecla do ecrã inicial e pode controlar o Samsung Galaxy S II com apenas algumas palavras seleccionadas. Assuma o comando e execute funções essenciais como chamadas, música, mensagens, compromissos e aplicações, com um simples comando de voz. Esta funcionalidade estará brevemente disponivel também em Português.

O Samsung Voice Solution reconhecerá a voz e convertê-la-á em texto, e vice-versa. A aplicação Customized Voice Translation torna o Samsung Galaxy S II no companheiro de viagem perfeito, traduzindo voz ou texto para - e de - um conjunto de idiomas: diga simplesmente uma palavra ou expressão para o telefone e este traduzi-la-á instantaneamente, com saída em áudio e texto.

Pode também exprimir o que lhe vai na alma, guardar notas pessoais e enviá-las aos seus amigos, bastando para isso dizer “enviar”!

SAMSUNG KIES 2.0 & KIES AIR

O recentemente lançado Kies 2.0, uma actualização do Kies 1.5, permite ao Samsung Galaxy S II sincronizar-se com um computador através de uma rede Wi-Fi para efectuar cópias de segurança, para fins de gestão de informações pessoais, subscrever e partilhar conteúdos multimédia.

Já, com a solução Samsung Kies air, pode estabelecer ligação com a barra de endereços de qualquer navegador sem um programa Kies através do web browser para gerir todos os tipos de informações e de conteúdos multimédia num ecrã de maiores dimensões.

Com o novo Samsung Galaxy S II, siga os seus instintos. Veja para lá dos limites da tecnologia do passado e aproveite ao máximo a liberdade do futuro, com o próximo passo na evolução da comunicação móvel, a última geração de smartphone, o Samsung Galaxy S II.

Sem comentários:

Enviar um comentário