26 maio 2011

Turismo: Grupo Pestana e STP Airways continuam promoção de Verão

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, volta a associar-se à STP Airways, companhia aérea de bandeira de São Tomé e Príncipe, com o objectivo de proporcionar aos portugueses umas férias de Verão tropicais a preços verdadeiramente exclusivos nas unidades Pestana Hotéis & Resorts em São Tomé. Desde 739 € já com voo e estadia mínima de uma semana incluída, a promoção encontra-se em vigor de 10 de Junho a 10 de Setembro de 2011.

Com um clima ameno, uma população hospitaleira que o acolhe de braços abertos, praias desertas de areia branca bordadas por coqueiros e paisagens deslumbrantes no interior da ilha com vastas selvas impenetráveis e longas cascatas, São Tomé e Príncipe está na rota de muitas das escolhas turísticas.

O Grupo pestana convida-o a explorar em família todas as maravilhas naturais e paradisíacas da ilha de São Tomé e Príncipe com um preço excepcional nas suas unidades de luxo de 4 e 5 estrelas, com alojamento e viagem gratuitos para crianças até aos 2 anos. E, crianças até aos 12 anos apenas pagam o valor da viagem, desde que partilhem o quarto com os pais - no máximo de duas crianças por quarto. Desfrute de uma estadia que promete despertar sensações numa atmosfera paradisíaca que remete ao descanso, à tranquilidade e lhe permite apreciar verdadeiros tesouros naturais num paraíso tropical rodeado de areia branca e azul-turquesa do mar.

Na cidade de São Tomé, o vibrante complexo do hotel Pestana São Tomé (5*) conta com a já famosa discoteca Beach Club e o Casino São Tomé, que contrastam com a tranquilidade inspiradora da piscina e jardins do Miramar by Pestana (4*), apenas a 800 metros de distância. Com vistas panorâmicas sobre o mar e um leque variado de opções de lazer, este hotel oferece-lhe todo o conforto e sofisticação que procura para umas férias tranquilas.

A beleza luxuriante do paraíso natural do Ilhéu das Rolas Resort (4*), completa as ofertas do Grupo Pestana para este destino turístico. Numa passagem por estas ilhas do Atlântico entre no ritmo do “socopé”, visite as cascatas de São Nicolau, o Pico do Cão Grande e o Pico do Cão Pequeno, a fortaleza de São Sebastião, o Parque Obô e as típicas roças de café e cacau. É um verdadeiro paraíso natural para umas férias românticas, desportivas ou de lazer, podendo usufruir de um dos fundos marinhos menos explorados, mais diversificados e coloridos do planeta, sem dúvida perfeito para prática de desportos subaquáticos.

Não perca a oportunidade única de explorar a ilha de São Tomé e Príncipe a preços verdadeiramente exclusivos. Desfrute de umas férias inesquecíveis em família e aproveite o sabor do sol e do mar num paraíso tropical com muito para oferecer.

Saiba mais e visite as nossas unidades em www.pestana.com

Sem comentários:

Enviar um comentário