24 maio 2011

Música: Selena Gomez – novo álbum em Junho

Dia 27 de Junho é a data escolhida para a edição do novo disco de Selena Gomez & The Scene. Com o título «When the Sun Goes Down», o novo trabalho apresenta a estrela norte-americana numa fase muito bem sucedida da sua carreira.
Ao todo foram mais de 5 milhões de singles vendidos, Discos de Ouro por todo o mundo, primeiros lugares na tabela da Billboard e um prémio People`s Choice; esta tem sido a carreira triunfal de Selena Gomez. «Who Says» é o tema de arranque para este novo trabalho e conta já com mais de 30 milhões de visualizações no youtube. O disco inclui faixas como «Bang Bang Bang», «Love You Like a Love Song» e «Dice» (a versão espanhola de «Who Says»).
Em «When The Sun Goes Down», Selena trabalhou com uma equipa de prestigiados compositores e produtores, entre os quais se incluem Katy PerryBritney SpearsPixie LottToby Gad (Fergie, Beyoncé), E-man (Backstreet Boys, Whitney Houston), Priscilla Renea (Cheryl Cole) Tim James & Antonina ArmatoGreg Kurstin (Ke$ha, Mike Posner), Midnight Beast/Stefan Abingdon

Sem comentários:

Enviar um comentário