24 maio 2011

Entretenimento: Estreia de "Bastidores - Os segredos da área 51"

Uma base militar que testa equipamento aéreo, mas cuja existência é negada há décadas pelo Estado Americano. Histórias de objectos voadores não identificados. Lendas com pequenos homens verdes. A Área 51, uma base situada no deserto do Nevada, tem alimentado ao longo das últimas décadas a reputação de epicentro de uma das mais intrincadas teorias da conspiração.

O National Geographic Channel ousou questionar os dados e apresentar factos. Foi ao encontro de veteranos que trabalharam e conheceram por dentro a Área 51, um suposto abrigo e depósito para extraterrestres e OVNI’s. Pela primeira vez, vamos poder ver e ouvir os segredos e declarações de pessoas que trabalharam nesta famosa instalação militar que, oficialmente, não existe.

‘Bastidores: Os Segredos da Área 51’ é um documentário produzido em parceria com Annie Jacobsen, autora do livro ‘Area 51: An Uncensored History of America’s Top Secret Military Base’, que contém as primeiras entrevistas credíveis com pessoas que conheceram a base por dentro, entre elas mais de 50 cientistas, pilotos e engenheiros.

Ilusão ou realidade? Estaremos a confundir os factos com famosas cenas de cinema? E afinal, há mais vida inteligente no Universo?

É para estas perguntas que o NGC vai procurar respostas.

Domingo, 05 de Junho, às 21h30 no National Geographic Channel

Sem comentários:

Enviar um comentário