26 maio 2011

Beleza: Thalgo Ocea Sun

A Thalgo apresenta o novo produto do Verão 2011, OCEA SUN (suplementação unisexo)
  
OCEA SUN é um suplemento de nova geração que associa pela primeira vez activos inovadores e essências, que actuam em sinergia para reforçar as defesas anti-oxidantes da pele, dos olhos e oferecer um bronzeado sublime.  
1 - Intensificar o bronzeado:
Carotenóides naturais: o betacaroteno, extraído da alga dunaliella salina, a astaxantina extraída da alga haematococcus pluvialis, o licopeno de tomate e a luteína contribuem para conferir à pele um bronzeado intenso e duradouro.
  
2 - Proteger o capital de juventude da pele:
O poderoso complexo de anti-oxidantes, formado pelos carotenóides, vitaminas e oligoelementos, participa na defesa do organismo contra os radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

3 - Proteger os olhos:
A luteína, caratonóide naturalmente presente na retina, reforça o capital de protecção dos olhos através de dois mecanismos complementares: contribui para proteger a retina e o cristalino da oxidação provocada pelos radicais livres, e filtra a luz azul, nociva para os foto-receptores dos olhos.
  
Utilização:
1 cápsula por dia, durante um mínimo de 3 semanas antes da exposição solar e, posteriormente, durante e depois da mesma exposição para prolongar o bronzeado.

Embalagem de 30 cápsulas - 36€

Sem comentários:

Enviar um comentário