31 maio 2011

Turismo: Aproveite os feriados para mini-férias nas Pousadas de Portugal

As Pousadas de Portugal dão as boas vindas ao Verão com uma oferta especial que fará dos feriados de Junho a desculpa perfeita para dar os primeiros mergulhos, apanhar os primeiros raios de sol e fazer agradáveis passeios nas noites quentes.

Em Junho quebre a rotina, aventure-se à descoberta de maravilhosas paisagens e delicie-se com uma gastronomia regional de comer e chorar por mais. Aproveite o Programa de Verão das Pousadas de Portugal, e desfrute de 3 ou 5 noites consecutivas, a partir de 85€|noite|quarto  (duas pessoas) com pequeno-almoço buffet e todos os benefícios de FÉRIAS EM FAMÍLIA ou VERÃO A DOIS:

FÉRIAS EM FAMÍLIA - Especialmente elaborado a pensar na família não perca as condições especiais para as crianças com a oferta de alojamento das crianças até aos 12 anos, no quarto dos pais (máximo 2); Oferta das refeições das crianças (Menu Infantil) desde que acompanhadas pelos Pais e ainda 25% de desconto no segundo quarto. Surpreenda ainda os seus filhos com as actividades do Clube da Pousada e com as animações temáticas sempre acompanhadas por monitores.

VERÃO A DOIS – Oferta de uma bebida de boas-vindas; Garrafa de Vinho ou Licor Regional e petit fours no quarto, no dia da chegada; oferta de almoço ou jantar (Menu de Verão sem bebidas).

Com as Pousadas de Portugal é ainda mais simples desfrutar de momentos únicos. Faça férias no coração do seu país e tenha umas férias recheadas de cultura, o melhor da gastronomia e recheadas de aventura, harmonia e felicidade.

Para conhecer as Pousadas incluídas nas FÉRIAS EM FAMÍLIA e VERÃO A DOIS visite www.pousadas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário