19 maio 2011

Saúde: Rexona lança desodorizante com nova tecnologia

A pensar nas mulheres com vidas activas e exigentes Rexona acaba de lançar os novos desodorizantes com MotionSenseTM System, uma tecnologia revolucionária que é activada pelo movimento do corpo, assegurando uma protecção ainda mais eficaz durante todo o dia.
Cientificamente comprovada, a nova fórmula funciona através da libertação de micro-cápsulas que se quebram com a fricção causada pelo movimento do corpo, libertando pequenas doses de fragrância e frescura que perduram ao longo de todo o dia. Os novos Rexona Women com MotionSenseTM System adaptam-se, assim, ao ritmo diário da mulher, oferecendo uma protecção eficaz e duradoura.
Testes efectuados demonstraram que a eficácia dos Rexona MotionSenseTM System é superior a outros desodorizantes, sobretudo quando comparados no que respeita à actividade física da utilizadora. Rexona apresenta-se, assim, como o único desodorizante que começa a actuar quando nos começamos a mexer, ainda antes de começarmos a suar.
Já disponíveis no mercado, os Rexona MotionSenseTM System podem ser encontrados nas prateleiras dos super e hipermercados de todo o país, tendo também uma nova embalagem. Mais ergonómica e estilizada, apresenta um design elegante e moderno que permite uma mais fácil identificação da marca.
Campanha arranca dia 16 de Maio
“Quanto mais te moves melhor funciona” é, por isso, o claim da campanha de comunicação que a marca lança na próxima semana. A marca irá estar presente em televisão, com vários spots e o patrocínio aos programas “Peso Pesado”, da SIC, e “Perdidos na Tribo”, da TVI, em imprensa e nas ruas, com um total de 2.000 mupis.
Com criatividade da agência Lola Madrid, os anúncios de televisão foram filmados em Miami, nos Estados Unidos, evidenciando a ideia de que os novos desodorizantes Rexona oferecem uma protecção mais eficaz e duradoura.
Esta campanha assinala ainda a introdução, em todos os materiais da marca, do selo “Nº1 do Mundo”, reforçando o posicionamento de liderança de Rexona, que é a preferida dos consumidores em mais de 30 países.
Estudo revela que portuguesas percorrem 2,5 kms por dia
No âmbito deste lançamento, Rexona encomendou à Kvalikvant Perfect Crowd um estudo para avaliar quais - e como são percepcionados - os movimentos de mulheres de 7 países da União Europeia. Em Portugal, a pesquisa envolveu 240 mulheres de Lisboa e do Porto entre os 20 e os 55 anos, as quais usaram pedómetros e anotações pessoais para registar os seus movimentos.
Ficou, assim, provado que as mulheres portuguesas percorrem uma média de 2,5 kms todos os dias (2,9 Kms durante a semana e 2,3 ao fim-de-semana), contando-se entre as principais actividades as compras, deslocações de e para o trabalho, tarefas domésticas, exercício físico e obrigações parentais (levar as crianças à escola).
O estudo revelou ainda que a época do ano em que as entrevistadas mais se mexem é o Verão, seguido da Primavera, e a hora do dia mais intensa em actividade física é o final da tarde/início da noite.
Sobre as actividades desempenhadas com mais prazer, as portuguesas elegeram os momentos de lazer (passeios, idas ao cinema), o sexo e as saídas para dançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário