10 maio 2011

Entretenimento: Novos episódios de Glee na Fox Life

A Lady Gaga FOX Life Tour continua a dar muita música e ritmo ao canal, desta vez com a estreia de novos episódios da segunda temporada de ‘Glee’. A partir do dia 15 de Maio, às 21h25, o clube Glee regressa com muitas novidades e muita música nova.

O primeiro episódio a ser emitido já no próximo domingo, dia 15, é ‘Original Song’, um capítulo muito especial que tem a interessante particularidade de ser o primeiro a apresentar músicas originais na série. Este episódio conta com Sue Sylvester (Jane Lynch) na liderança dos Aural Intensity, com a dinâmica de Blaine (Darren Criss) e dos Warblers e com os implacáveis jurados Tammy Jean Albertson e a Irmã Mary Constance. Com uma concorrência tão feroz, os membros do grupo New Directions apercebem-se de que a única maneira de conseguirem ganhar os Regionais é escrever, compor e cantar as suas próprias músicas.

Já no dia 29 de Maio, às 21h25, é a estreia do episódio ‘Born This Way’, um episódio que, como o nome indica, é inspirado no novo singlemusical de Lady Gaga, e tem a particularidade de ter a duração de aproximadamente 60 minutos. A música que dá o título ao episódio vai ser interpretada pelos actores Darren Criss, Chris Colfer e Max Adler durante a cena principal para a trama. A história deste episódio foca-se na situação do gay bully Karofsky (Max Adler) que ainda está “fechado no armário”.

Murphy, o criador da série, revela que adora a música e que esta é um verdadeiro hino para expressar a história de Karofsky. “Esta série é por natureza optimista e penso que uma personagem como o Karofsky poderia virar-se para a bebida ou para as drogas e acabar por fazer uma coisa realmente sombria e dramática. No entanto, eu adoro Max e gostaría de ter um final feliz para a personagem”, disse Murphy.

Sem comentários:

Enviar um comentário