10 maio 2011

Gastronomia: Água Luso lança Luso de Fruta

A Água de Luso lança Luso de Fruta, uma nova bebida refrescante que combina a Água mineral natural de Luso com sumo natural de fruta.

Depois da campanha de publicidade da Água de Luso lançada recentemente sob o tema “Gerações Saudáveis”, Luso de Fruta é a grande aposta para este ano em termos de inovação da marca. Luso de Fruta é uma bebida refrescante que combina Água de Luso com sumo natural de fruta. Sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta esta bebida é uma alternativa saudável para toda a família.

Luso de Fruta pode ser consumido regularmente ao longo do dia, às refeições e em todas as ocasiões.

Luso de Fruta está disponível em três sabores, frutos vermelhos, limão e maracujá, na capacidade de 33cl e 50cl em packs de quatro e encontra-se já nos canais horeca e da grande distribuição.

Segundo Luis Prata, Director da Unidade de Negócios de Águas e Refrigerantes: “Esta inovação pretende promover a adopção de hábitos de vida mais saudáveis, através de uma bebida refrescante para toda a família. Luso de Fruta combina naturalidade, simplicidade a um sabor único e refrescante.”

Sem comentários:

Enviar um comentário