Dirigido a importadores, distribuidores, canal HORECA e consumidores finais, o Vinho Verde continua a desenvolver acções de promoção além fronteiras. O Brasil é o próximo destino. Nos dias 4 e 5 de Novembro, entre as 10h00 e as 13h00, o Hotel Royal Golden (em Belo Horizonte) e o Radisson Hotel (em Curitiba) vão acolher duas acções que incluem provas e sessões de esclarecimento.
Conhecer melhor o Vinho Verde e a sua Região é um dos propósitos desta iniciativa organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV). A acção envolve provas dirigidas a consumidores e a profissionais e inclui seminários formativos, a visualização de um vídeo sobre a Região dos Vinhos Verdes e provas guiadas.
Carlos Codesso – Quinta da Carvalheira, Unicer, Adega Ponte da Barca, Agri-Roncão – Quinta de Linhares, Aveleda, Provam, Quinta das Arcas e Quinta de Gomariz são alguns dos agentes económicos presentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário