02 novembro 2009

Empresa: Nestlé Waters Direct Portugal com elevado nível de satisfação


A Nestlé Waters Portugal atingiu os 97,4% de satisfação junto dos clientes nacionais, facto que lhe valeu, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar entre todos os países europeus em que a Nestlé Waters Direct está presente. Os dados constam de um estudo de satisfação elaborado pela consultora Millward Brown.



De acordo com este inquérito, elaborado por um consultor externo e independente, e que engloba todos os mercados onde a Nestlé Waters Direct está presente, a nível europeu, a unidade portuguesa é aquela que melhor performance tem, aos olhos dos seus clientes.


O trabalho de campo estendeu-se de 26 de Janeiro a 13 de Fevereiro de 2009, cobrindo um universo de 1.400 inquiridos. O questionário cobre vários vectores da actividade da empresa, do atendimento ao serviço de entregas, das retomas à rede logística, do tempo de espera à manutenção das máquinas.


Este reconhecimento surge no final de um ano muito importante para a Nestlé Waters Direct, pois lançou uma nova marca no mercado, a Nestlé Selda, esforço associado à inauguração da sua primeira fábrica em Portugal (Coruche). Este investimento de mais de sete milhões de euros permite à empresa ter acesso a uma água de nascente e de baixo teor de mineralização, captada em território nacional, e adaptada ao gosto dos consumidores locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário