18 maio 2011

Tecnologia: Melhore o seu Estilo de Vida com Tecnologia de Estilo

A HP está empenhada em desenvolver tecnologia para corresponder às necessidades dos consumidores com um estio de vida agitado. Muitas pessoas confiam cada vez mais em dispositivos móveis, que permitem mobilidade no trabalho, e utilizam a tecnologia em qualquer lugar e a qualquer hora, ao melhor estilo.
A tecnologia ePrint da HP permite grande flexibilidade na impressão quer a nível profissional como pessoal. É uma forma segura de imprimir sem fios a partir de um smartphone, tablets, portáteis sem a necessidade de ligar um PC.
Os profissionais passam a ter grande flexibilidade paraimpressão e acesso a documentos importantes, de forma rápida e fácil, quer estejam no escritório ou em viagem. Podem Imprimir em qualquer lugar, a qualquer momento sem ter que ir ao escritório ou enviar documentos e cópias para o escritório, enquanto vão buscar o filho á escola. Podem também partilhar as suas fotos favoritas com amigos e familiares em casa ou no estrangeiro.
As tecnologias digitais tornaram-se predominantes na maioria dos locais de trabalho de hoje. Os empregados podem ser mais produtivos com horários de trabalho flexíveis e ferramentas de trabalho remoto, tais como soluções de tecnologia móvel, que lhes permitam equilibrar os seus compromissos de trabalho em torno do tempo da família. Pois por vezes é complicado para um pai ou uma mãe estar presente no escritório o tempo todo, mesmo se tiver o apoio de uma babysitter.
Para mais informações sobre a nova geração de impressoras HP com tecnologia ePrint, visite por favor o site www.hp.pt/photosmart ouwww.hp.pt/officejet.

Sem comentários:

Enviar um comentário