10 maio 2011

Passatempo: Cornetto proporciona noite inesquecível - Baile de Finalistas Cornetto

No final de mais um ano escolar, Cornetto irá proporcionar a uma escola do País a hipótese de ganhar uma noite inesquecível – o Baile de Finalistas Cornetto. Para este momento tão especial estão já garantidas as presenças do DJ Riot dos Buraka Som Sistema e de Mia Roe, a grande estrela do Youtube.

A lista de 100 escolas a concurso já foi divulgada no facebook da marca em http://www.facebook.com/cornetto.pt. Se a tua escola é uma das seleccionadas, junta todas as tampas de Cornetto que conseguires, entre 4 de Abril e 20 Maio, para te habilitares a ter a melhor noite da tua vida. A escola que conseguir juntar o maior número de tampas vai ter um final de ano memorável com Cornetto.
Mas se a tua escola ficar entre os 5 primeiros, tens ainda hipótese de ganhar outros prémios: a 2ª classificada terá direito a uma noite de Cinema ao Ar Livre; a 3ª classificada ganha uma actuação de dança dos “Legacy”, com os finalistas do programa “Achas Que Sabes Dançar” e um workshop de danças com o mesmo grupo; a 4ª classificada terá um workshop de Arte Urbana; e por fim, a escola que ficar em 5º lugar terá direito a uma mega Parede de Ardósia. Prémios fantásticos que podes ganhar, basta participares.
Mas Cornetto tem ainda outros prémios para te oferecer. Vai ao facebook da marca, mostra o teu lado soft e convida a tua cara-metade para o Baile de Finalistas Cornetto e habilita-te a ganhar um Sony Vaio.

Roadshow Cornetto:
A partir de dia 26 de Abril e até 23 de Maio, Cornetto irá fazer um road-show pelas cidades das 100 escolas a concurso para promover a iniciativa e informar acerca da participação. Não podes perder esta mega oportunidade de ajudares a tua escola a ter o melhor Baile de Finalistas de sempre, e poderes ao mesmo tempo conquistar a tua paixão numa noite que será, sem dúvida, inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário