02 maio 2011

Música: Pulp em Paredes de Coura

Depois de uma separação em 2002 que parecia definitiva, os Pulp voltam a reunir-se para serem cabeças de cartaz de festivais como T In The Park, Leeds Festival, Primavera Sound e como não poderia deixar de ser, no Festival Paredes de Coura!

Sem dúvida um dos mais populares e bem sucedidos grupos britânicos do nosso tempo, os Pulp gravaram para sempre na memória colectiva, hinos como “CommonPeople”, “Sorted For E’s & Wizz” e “Do You Remember The First Time” entre outros!
Liderados pelo excêntrico Jarvis Cocker, a alma criativa por detrás do sucesso de um dos ícones do movimento Britpop, torna-se difícil encontrar adjectivos para classificar álbuns como “His ‘n Hers”, “Different Class”, “This Is Hardcore” ou “We Love Life”.

Para este regresso, os Pulp recuperaram a formação original que não toca em conjunto há quinze anos, para tocar canções de todos os períodos da sua carreira recheada de momentos sublimes. A todos estes ingredientes, só poderíamos mesmo juntar a paisagem idílica da praia doTabuão, onde habita o melhor dos palcos. É no dia 18 de Agosto!
Artistas Confirmados: Brother, Crystal Castles, Crystal Stilts, Deerhunter, Esben and the Witch, Foster the People, Here We Go Magic, Jamaica, Le Butcherettes, Marina and the Diamonds, Metronomy, No Age, Omar Souleyman, Pnau, Pulp, Twin Shadow e Two Door Cinema Club

Sem comentários:

Enviar um comentário