30 maio 2011

Música: Paula Fernandes ao vivo editado em Portugal

Paula Fernandes é um dos mais recentes fenómenos de popularidade no Brasil. A edição do disco «Ao Vivo» catapultou a artista de Minas Gerais para um patamar único no panorama da música brasileira. O disco e DVD chega a Portugal a 11 de Julho.
As vendas de «Paula Fernandes Ao Vivo» ultrapassaram já as 400 mil unidades no Brasil. As razões apontam para um conjunto de canções que tem conquistado um público devoto à música pop com toques de sertanejo. Neste trabalho ao vivo, Paula Fernandes conta com alguns convidados, destacando-se Leonardo na música «Tocando em Frente», que está também presente na banda-sonora da telenovela “Araguaia” (SIC).
A sua popularidade disparou no final do ano de 2010 quando subiu a palco com Roberto Carlos na praia de Copacabana, para uma actuação que ultrapassou as 700 mil pessoas presentes na famosa praia do Rio de Janeiro. O sucesso da cantora e instrumentista mineira foi também reconhecido recentemente por Michael Bolton, que a convidou para uma participação no espectáculo dele, em São Paulo.
Presença regular nos mais variados programas de TV no Brasil como Idolos, Jô SoaresEliana ou mesmo para um cameo naTurma do Didi, Paula Fernandes é neste momento um dos nomes mais incontornáveis da música brasileira. O disco «Ao Vivo» tem batido recordes de vendas e os espectáculos de Paula Fernandes facilmente ultrapassam as 20 mil pessoas na plateia.

1 comentário:

  1. com certeza é hoje a melhor cantora do Brasil. Também é compositora, letrista e melodia. Suas interpretações e canções estão no youtube.

    ResponderEliminar