18 maio 2011

Lazer: Dia da Criança no Monte Selvagem

O Monte Selvagem preparou um programa especial para o Dia da Criança. Sabendo já que vai ter a visita de mais de 600 miúdos de escolas, o parque promete muita animação para este dia!

Um espectáculo de marionetas A flor azul está marcado para as 11 horas da manhã. Espectáculo executado a partir de dois episódios da série televisiva Ema e Gui, de autoria de Nuno Beato e Marisa Pott, que são respectivamente o realizador e a argumentista da mesma série. Esta proposta alia no Monte Selvagem a tradição do teatro popular de fantoches de luva à sensibilização ao jogo teatral, numa perspectiva lúdico-pedagógica. No mundo da Passarada, actividade a realizar dentro do Gaiolão do parque,  Vamos conhecer os Biofactos, no Largo Central, Peddy Papers e ainda  a actividade Colagens Tridimensionais com materiais reutilizáveis a realizar no Telheiro Pedagógico, são outros dos momentos que prometem fazer deste Dia da Criança um dia inesquecível no Monte Selvagem!

Novos divertimentos, como três escorregas gigantes e animais acolhidos por questões de bem-estar são, entre outras, as novidades que poderão deslumbrar os mais novos e toda a família!

Fruto do sonho de uma família, o Monte Selvagem é uma realidade viva e um exemplo máximo de Lazer e Cultura ecológica, sempre com respeito pela Natureza e pela preservação das espécies.


Monte Selvagem, Reserva Animal, Lda
Monte do Azinhal – Lavre 7050 Montemor-o-Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário