Para celebrar o espírito pioneiro dos novos talentosos grupos ainda por descobrir, a Levi's® apresenta, à imagem do look slim dos Levi’s® 519, a banda britânica These New Puritans como protagonistas da sua nova campanha “Worn by doers” e como cabeças de cartaz da 3ª edição dos Levi’s® Unfamous Music Awards, a plataforma de sucesso para os jovens talentos.
Esta estação, a Levi’s® Red Tab® Men propõe uma volta ao look mais autêntico no qual menos é mais e a qualidade da peça é fundamentel. Sugere-nos assim os Levi’s® 519, uns jeans de 5 bolsos e perna muito slim, ligeiramente tapered para uma silhueta muito actual. Trabalhado em denim da mais alta qualidade, com stretch, para uma peça mais cómoda, está disponível em vários tons de preto e índigo e em acabamentos especiais que dão um ar gasto à peça. Um clássico moderno e intemporal, carregado de atitude rock’n’roll. Um look cool que se consegue combinando os Levi’s® 519 com uma t-shirt branca ou preta, uma camisa Sawtooth com emblemas e, claro, um blusão de ganga - o ‘Trucker’.
Durante décadas, a Levi’s® manteve um enfoque pioneiro e prolongado na música, focando-se assim numa parte importante da cultura jovem e reforçando um vínculo de proximidade com os seus pioneiros.
Desta forma, a campanha de FW’10 da Levi’s® 519, fotografada por Ben Rayner e com o styling de Sam Voulters, é protagonizada por These New Puritans, a banda britânica que a revista Rolling Stone denominou como “o futuro da música”.
Assim, a Levi's® vincula, com a sua campanha “Worn by doers”, a apresentação dos jeans 519 e a 3ª edição dos Levi’s Unfamous Music Awards.
Sem comentários:
Enviar um comentário