01 junho 2011

Música: Britney Spears ao vivo em Portugal

O Pavilhão Atlântico vai receber, dia 9 de Novembro, a visita de uma das maiores estrelas da música pop actual: Britney Spears. A artista norte-americana vem a Portugal apresentar o novo álbum, "Femme Fatale" (2011), mas não deixará de revisitar os grandes êxitos da sua carreira, num concerto impressionante.
Desde que se estreou em 1999, com o disco "...Baby One More Time", Britney Spears tornou-se rapidamente num ícone, tendo vendido mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro, o que faz dela a artista feminina que mais vendeu na primeira década do século XXI.
Singles como "Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again", "Toxic", "Womanizer", "Stronger", "Gimme More" ou "Till The World Ends", são apenas algumas canções de Britney Spears que deixaram uma marca inigualável na história da música pop.
O mais recente longa-duração, "Femme Fatale", entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos, tornado-a na única artista da história a alcançar este feito pela sexta vez.

PAVILHÃO ATLÂNTICO (9 DE NOVEMBRO)
ABERTURA DE PORTAS * 19H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H30

Bilhetes
PLATEIA EM PÉ * 45,00 EUROS
BALCÃO 1 * 55,00 EUROS
BALCÃO 2 * 40,00 EUROS

Sem comentários:

Enviar um comentário