02 junho 2011

Moda: Lentes Transitions com armações ECO

A Transitions Optical continua a associar-se a alguns dos mais inovadores designers de armações. Desta vez apresenta as suas lentes adaptativas com as armações da italiana Eco, a linha de eyewear mais ecológica do mundo (as armações da marca são produzidas com 95% de aço e plástico reciclado).

Para além das armações produzidas quase na totalidade com materiais reciclados, a ECO criou ainda o programa “uma armação, uma árvore” em que planta uma árvore por cada armação vendida, em parceira com a organização não governamental “Árvores para o Futuro” que ajuda as comunidades nos países em vias de desenvolvimento a plantar e recuperar árvores.

As embalagens da ECO são feitas de papel reciclado e as armações são enviadas para os clientes numa bolsa de algodão orgânico com um envelope próprio para que os clientes possam doar as suas antigas armações. Em parceria com a organização OneSight estas armações antigas serão distribuídas pelos mais carenciados em todo o mundo. A ECO é também a primeira marca de eyewear a receber a validação ambiental da Underwriters Laboratories Environment, líder mundial em certificação de produtos amigos do ambiente.

A colecção ECO combina designs sofisticados e elegância com uma manufactura de grande qualidade e alta tecnologia. A colecção distingue-se pelos detalhes subtis e oferece uma grande variedade de formas, cores e materiais.

As armações ECO com lentes adaptativas Transitions são a solução ideal para quem se preocupa com o ambiente assim como com a sua saúde visual. As lentes adaptativas Transitions são ideais para o uso diário pois são tão claras como as lentes brancas normais em ambientes internos e escurecem automaticamente quando expostas à luz exterior e bloqueiam a 100% e em todas as condições de luminosidade os raios UVA e UVA perigosos para a visão, ajudando a preservar a saúde e bem-estar visual.

Pontos de venda: Nas principais lojas de óptica em todo o país. Contactos em www.transitions.com

Sem comentários:

Enviar um comentário