02 junho 2011

Entretenimento: FOX estreia nova temporada de Family Guy

Stewie, o bebé mais diabólico e inteligente da televisão; Peter, o pai desleixado e totalmente imbecil; Lois, a mulher e mãe capaz de entrar em colapso nervoso a qualquer momento; Meg, a filha mais velha; Chris, o irmão do meio que não entende as raparigas; e Brian, o cão falante com apetência para martinis e loiras burras... Esta é a famosa família Griffin que está de volta à FOX para mais tresloucadas peripécias. No dia 18 de Junho, às 21h30, o canal estreia a décima temporada da série de animação que já conquistou o mundo: ‘Family Guy’.

Vencedora de quatro Emmy Awards ‘Family Guy’ é uma criação do fantástico Seth MacFarlane e, como todos já sabem, mostra as atribulações diárias de uma família americana fazendo uso de um humor extremamente subversivo e irreverente distinguindo-se de todas as outras séries animadas televisivas. A sátira, a ironia, o exagero de situações quotidianas, as piadas mais chocantes, são os aspectos que melhor caracterizam o estilo de ‘Family Guy’.

Nesta sua décima temporada as peripécias vão ser muitas, desde um clássico mistério de homicídio na mansão de James Wood no qual a família Griffin se vê envolvida, à “elevação” de Lois como heroína local desportiva, até ao trabalho de Stewie como manager literário de Brian. Para além disto, não podia faltar a habitual paródia da saga ‘Guerra das Estrelas’ em que a família entra no universo do filme ‘O Regresso de Jedi’.

Mas, a grande novidade desta nova temporada, é o leque de actores/actrizes, músicos e artistas que vão emprestar as suas vozes ao elenco: Anne Hathaway, Chevy Chase, Dan Aykroyd, Drew Barrymore, Hugh Hefner, James Woods, Jay Leno, Jimmy Kimmel, Kiefer Sutherland, Kiss, Rob Lowe, Robert Downey Jr., Tom Brady e Will Ferrell.

ESTREIA da 10.ª Temporada de ‘Family Guy’, Sábado dia 18 de Junho, às 21h30, na FOX
Emissão: Sábados e Domingos, às 21h30

Sem comentários:

Enviar um comentário