01 junho 2011

Entretenimento: Estreia de 'Lights Out' no FX

‘Lights Out’ é uma ambiciosa e impressionante produção dramática que centra a sua trama na vida de um antigo campeão de boxe de pesos pesados e que tem a sua estreia marcada no FX para o dia 10 de Junho, às 22h00. Com a temática do boxe tão em voga devido ao filme ‘The Fighter’ vencedor de dois Óscares na edição deste ano, o FX aposta também nos ringues com esta nova série do canal que conta com o protagonismo de actores e actrizes como Holt McCallany (‘Homens de Honra’, ‘Três Reis’, ‘Clube de Combate’) e Catherine McCormack (‘Braveheart – O Desafio do Guerreiro’, ‘Jogo de Espiões’).

Patrick “Lights” Leary (Holt McCallany) é um antigo peso pesado que batalha para encontrar a sua identidade e sustentar a sua família depois de se retirar dos ringues. Os problemas financeiros que este ex-boxista tem de enfrentar deixam-no numa perigosa encruzilhada ao ter de escolher entre lutar contra o seu desejo e impulso de voltar aos ringues ou aceitar, relutantemente, um trabalho como um intimidante colector de dívidas.

Catherine McCormack representa Theresa Leary a mulher de “Lights”, que está a tentar terminar o seu internato médico. Para além destas duas personagens existem também, John Leary (Pablo Schreider) o irmão de “Lights” e gerente de um negócio; “Pops” (Stacey Keach), o pai e antigo treinador de “Lights” que dirige o ginásio de boxe; Katie (Lily Pilblad), Daniella (Ryann Shane) e Ava (Meredith) as três filhas de “Lights” e Theresa.

Com grandes performances, um fantástico guião, uma óptima construção e edição dramática que proporciona um bom ritmo à acção, ‘Lights Out’ já é considerada como uma das melhores séries dramáticas deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário