22 junho 2010

Turismo: Kitchinette Incluída nos Hóteis Pestana

Porque Verão é tempo de férias em família, o Grupo Pestana anuncia mais uma campanha de Verão - Kitchinette Included, em que os quartos e suites estão especialmente vocacionados para receberem famílias com crianças pequenas.

Ir de férias com crianças pequenas é agora muito mais fácil. Alguns hotéis Pestana dispõe de quartos com kitchinette. Ferver a água para os biberons ou aquecer a sopa do bébé são agora tarefas muito fáceis. A kitchinette é sua! Mais facilidades, maior descanso para todos. Férias memoráveis, com toda a comodidade, a pensar só em si e na sua família.

Poderá encontrar quartos e suites com Kitchinette no Pestana Viking, Pestana Sintra Golf, Pestana Cascais, Pestana Village, Pestana Porto Santo e Pestana Dom João Villas. Descubra tudo em www.pestana.com

Mas não é tudo: nestes quartos as crianças também estão abrangidos pela promoção “Pestana paga a Semanada”. As crianças entre os 2 e os 12 anos, desde que alojadas no mesmo quarto dos pais, têm direito a receber 10 Euros por dia, para gastos a efectuar durante a estadia em alimentação e bebidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário