24 junho 2010

Automóvel: COMAND APS com actualização gratuita de mapas por três anos

Os clientes da Mercedes-Benz ao adquirirem viaturas equipadas com o Sistema Multimédia - COMAND APS - têm agora à sua disposição, por um período de três anos, a actualização gratuita dos mapas do sistema. A actualização será efectuada pelas Oficinas Autorizadas da Marca durante as manutenções da viatura, mantendo assim sempre actuais as rotas e as novas informações sobre destinos especiais.

O sistema multimédia COMAND APS da Mercedes-Benz disponibiliza uma cobertura europeia com características muito especiais. As informações deste encontram-se armazenadas num disco rígido interno de 40 gigabytes, permitindo assim um rápido acesso a dados e calculando percursos a uma velocidade superior à de um convencional DVD. Com o novo programa de actualização, o sistema é actualizado sempre haja novas informações, sendo esta operação possível durante as manutenções periódicas da viatura. A Mercedes-Benz disponibiliza ainda, caso o cliente o solicite, a actualização em qualquer Oficina Autorizada Mercedes-Benz fora dos períodos de manutenção.

O sistema multimédia COMAND APS combina várias funções como telefone, áudio, vídeo e navegação por disco rígido, apresentando todas as informações num monitor a cores. O leitor de DVD integrado reproduz DVD’s de vídeo e áudio, bem como CD’s e ficheiros MP3. O MUSIC REGISTER permite armazenar até 2.500 registos de música onde, através do Music Search, pode procurar e encontrar rapidamente as suas músicas preferidas, por título ou por intérprete. Se estiver a navegar, o display do COMAND APS apresenta mapas em 3D. Em combinação com o sistema LINGUATRONIC, este permite ainda operar funções pela voz, tais como, escrever mensagens, procurar nomes na lista telefónica ou procurar estações de rádio.

A Mercedes-Benz disponibiliza gratuitamente, e por três anos, a actualização dos mapas do COMAND APS para as viaturas encomendas do Ano Modelo 2011. Este encontra-se disponível para os 39 mercados europeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário