25 junho 2010

Música: Gabriella Cilmi ao vivo em Alcoutim

A artista pop australiana Gabriella Cilmi vai actuar no dia 3 de Julho no Cais Fluvial de Alcoutim, num espectáculo integrado no programa «Allgarve’10». Depois do sucesso de "Sweet About Me”, tema que vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, a australiana de 18 anos promete repetir o êxito junto dos seus fãs com um novo trabalho discográfico, “Ten”, que considera “um hino às mulheres de todo o mundo”.

Frequentemente associada a Amy Winehouse, Anastacia e Macy Gray devido ao seu timbre vocal, Gabriella Cilmi tornou-se um fenómeno de popularidade com apenas 16 anos, quando se fixou em Londres e lançou "Sweet About Me”, tema que ocupou o top das dez músicas mais ouvidas em 16 países e cujo videoclip foi visualizado mais de 20 milhões de vezes no YouTube. Venceu seis Aria Awards na Austrália e foi nomeada para prémios prestigiantes no mundo da música como os BRIT, Q e MTV Europe.

O primeiro single extraído do novo álbum, “On a Mission”, traz com eles novos ritmos e influências. “Inspirei-me em Giorgio Moroder e no som sexy, etéreo e angelical de Donna Summer. O meu objectivo era criar uma espécie de pista de dança na minha cabeça e levar a música até ao século XXI. Essa foi a minha visão para este tema”, conta Gabriella Cilmi.

Além deste espectáculo, o programa «Allgarve’10» inclui outros momentos altos como os concertos de Anastacia e Colbie Caillat, em Albufeira e Loulé, respectivamente.

Eventos de música, desporto, arte e gastronomia compõem o programa que este ano oferece também animação de rua, novo circo e música clássica, num calendário que se prolonga pela primeira vez até Novembro e que inclui um número recorde de cerca de 90 eventos.

Este programa de valorização turística para a região do Algarve tem por objectivo reforçar a região algarvia como destino turístico de qualidade, proporcionando experiências que marcam aos turistas e aos residentes e complementando a oferta tradicional de Sol e Mar - característica da época alta - com cultura, actividades e animação por todo o ano.

INFORMAÇÕES DE BILHETEIRA
Horário: 22h00
Preço: 10€ (plateia em pé) e 20€ (plateia sentado)
Bilhetes: Em toda a rede Ticketline (Fnac, Worten, Centro Comercial Dolce Vita, El Corte Inglés, Estações CTT, Agências Abreu, Pontos Megarede e www.ticketline.pt) e na Câmara Municipal de Alcoutim.

Sem comentários:

Enviar um comentário