23 junho 2010

Gastronomia: Promoção Fagor - Panela de pressão + Jarro Brita

A pensar numa cozinha mais saudável, a Fagor tem disponível uma promoção que oferece um jarro filtrante Brita na compra de uma panela de pressão rápida. As panelas de pressão rápidas Fagor são ideais para elaborar refeições saudáveis, equilibradas e saborosas. A água filtrada Brita melhora o aspecto, sabor, cheiro e textura dos alimentos.

Com a panela rápida da Fagor, os alimentos mantêm todas as suas propriedades já que os tempos de cozedura são mais breves. Poupando tempo e energia. Inclui ainda um livro com mais de 70 receitas para apreciar uma cozinha mais saudável e saborosa. Para maior comodidade, as panelas de pressão rápida da Fagor disponibilizam um cesto multiusos, já que permite a realização de várias funções, nomeadamente: um cozinhado duplo, a cocção a vapor, multi-ralador e escorredor.

De segurança total estas panelas dispõem de 1 válvula com 3 posições de funcionamento: tem dois níveis de pressão que se adaptam à preparação segundo o tipo de alimentos; e uma outra posição de descompressão que elimina toda a pressão da panela.

Com uma base difusora Impact Plaksteel, as panelas de pressão da Fagor são válidas para cozinhar em todo o tipo de fogões, incluindo a indução. Garantem a distribuição do calor de forma homogénea, obtendo-se assim uma cozedura perfeita ao mesmo tempo que economizam energia. Todas as panelas Fagor estão equipadas com a Tecnologia Impact no seu processo de fabrico. Esta tecnologia consiste na automatização por impacto do prensado das 3 capas da base das peças. A Tecnologia Impact proporciona uma maior uniformização do calor, melhorando a qualidade do trem de cozinha: mais resistência, mais rendimento e a maior vida útil do mercado.

O jarro filtrante da Brita é um sistema económico e prático para utilização e consumo de água da torneira com toda a qualidade, permitindo acabar com as idas ao supermercado para comprar e carregar garrafões de água para casa, já que o jarro Brita melhora o sabor e cheiro da água da torneira. Os cozinhados ficam mais saborosos e as bebidas, quentes e frias, apresentam maior intensidade, aroma e sabor. Também os cubos de gelo apresentam-se mais transparentes e com melhor sabor.

Esta promoção está disponível pelo preço de:
- modelo de 6 litros: 71 euros IVA incluído
- modelo de 8 litros: 82 euros IVA incluído

Mais informações em www.fagor.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário