22 junho 2010

Tecnologia: Bang & Olufsen propõe soluções portáteis para um Verão em pleno

Nos meses de Verão o terraço torna-se o local favorito de todos. A mobília de jardim substitui o sofá da sala e este espaço é convertido no centro de todo o entretenimento em todas as ocasiões, seja num encontro a dois ou num jantar de amigos.

Para dias perfeitos no Verão, a Bang & Olufsen propõe um conjunto de soluções que permitem desfrutar do melhor som, quer esteja no terraço, no jardim ou na praia:

• BeoLab 11: O Verão é a estação do ano em que, tradicionalmente, a preocupação com as formas se subleva. BeoLab 11 é o novo e elegante subwoofer da Bang & Olufsen. Escultural na forma, apresenta excelente desempenho de graves e possibilidades de colocação nada convencionais. Perfeito para ser exibido. (na foto de cima)

• Telefone BeoCom 5: Com mais de 300 metros de alcance no exterior, este telefone é a opção ideal para longas conversas como os seus amigos, enquanto desfruta do maravilhoso sol de Verão.

• BeoSound 3: Com um design cuidado e acabamentos em alumínio, possibilita a melhor qualidade de som a que a Bang & Olufsen sempre nos habitou, num equipamento portátil.
Inovador e vaguardista, o seu formato vertical integra uma asa na parte superior que reforça o seu carácter portátil, para poder ser transportado até à praia, ao barco ou a qualquer outro lugar. Com BeoSound 3, neste Verão poderá desfrutar de dias completos de música, quer seja em rádio FM ou através das faixas no seu cartão de memoria, graças à autonomia de 10 horas da bateria.

• Auriculares: Para ter sempre o melhor som directamente nos seus ouvidos em formato portátil, os auriculares B&O são o ideal para apreciar sua banda sonora favorita neste Verão, onde quer que esteja.
Destaque para a sua ergonomia, dado que cada peça se adapta e ajusta, ao ponto de se esquecer que os tem colocados.
Feitos de forma artesanal em alumínio, os auriculares Bang & Olufsen estão disponívies em cinco cores e são igualmente compatíveis com o iPod e o iPhone. (na foto ao lado)

Sem comentários:

Enviar um comentário