26 junho 2010

Moda: CAT para o Verão

Há muito que as cidades foram baptizadas de selvas urbanas. Seja pelos obstáculos de que são compostas ou pelas surpresas que nos espreitam a cada esquina, a cidade é um meio que tanto nos apaixona como nos desafia, mas do qual nos recusamos separar.

Desejamos viver a cidade, ser parte integrante dela e vê-la renascer a cada Verão que chega. Se o Inverno é o General que nos pinta as ruas de cores escuras, o Verão é a criança que, armada de lápis de cor, tinge praças e avenidas de vida colorida.

Assim é a CAT.

Armada de calçado ergonómico para fazer de si o indígena perfeito para enfrentar as agruras que nos reservam as grandes urbes.

A linha de Verão da CAT conta com materiais leves, duráveis e respiráveis, ideais para enfrentar a selva urbana e fazer de si o nativo da cidade que sabe que estilo e conforto podem e devem andar de mãos dadas.

Este Verão deixe-se CATivar pela CAT e redescubra os prazeres da sua cidade.

CATch me:
O calçado CAT encontra-se à venda nas lojas CAT/Merrell nos Centros Comerciais Alegro Alfragide, Angra do Heroísmo, Colombo, Dolce Vita Tejo, Fórum Almada, Fórum Montijo, KCC Footwear em Évora, Norte Shopping, Oeiras Parque, Torres Vedras e nas melhores lojas multimarca do país

Sem comentários:

Enviar um comentário