23 junho 2010

Automóvel: Mercedes-Benz e Maybach protagonistas no filme - Sexo e a Cidade 2

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda estão de volta ao grande écran. A 3 de Junho de 2010 a sequela do filme “Sexo e a Cidade 2” chega finalmente aos cinemas em Portugal. As quatro amigas mantêm-se fiéis ao seu exclusivo estilo de vida, embarcando desta vez numa exótica aventura que as levará até ao Médio Oriente. A acompanhar todas estas aventuras estarão as viaturas Mercedes-Benz e Maybach, com destaque para o S 400 HYBRID ou para o Novo Classe E Cabrio de Mr. Big. O lendário todo-o-terreno da Marca, o Mercedes-Benz Classe G, é desta vez o veículo de eleição de Samantha.

"Estética, emoção e elegância – são valores que a Mercedes-Benz e Maybach representam, tal como o “Sexo e a Cidade 2”, sendo inevitável a associação das nossas Marcas a este filme", refere Anders Sundt Jensen, Vice-Presidente do Brand Communications Mercedes-Benz Cars.

Os fãs do filme podem desde já entrar no mundo das quatro amigas acedendo ao website www.mercedes-benz.com/sexandthecity. Este convida os fãs para uma viagem virtual através da noite nova-iorquina. Cada item do menu apresenta uma rua específica que também está integrada nos cenários do filme.

Durante o percurso encontrarão uma série de informações sobre o filme, o trailer oficial, assim como uma galeria de imagens descrevendo cenas do filme e das filmagens. Além disso, o site também contém informações sobre o envolvimento da Mercedes-Benz com a moda, bem como sobre o Novo Classe E Cabrio.

Facebook
Antevendo a estreia do filme, os fãs do “Sexo e a Cidade 2” tiveram a possibilidade de participar num concurso muito especial criado no Facebook, em www.facebook.com/sexandthecity2roadcouture. Os visitantes eram recebidos pelo Mercedes-Benz Classe E Cabrio, apinhado com 27 caixas de prémios. Cada caixa incluía um prémio especial como, por exemlo, uma bracelete Swarovski para o relógio, um Notebook HP ou os óculos de sol que a Carrie usa no filme.

No final, todos os participantes foram incluídos na extracção do prémio principal, uma viagem a Nova Iorque. Em Setembro, o vencedor viajará de avião, na companhia de três amigos, até à Mercedes-Benz Fashion Week New York, onde na qualidade de VIP's poderá seguir os passos de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda e conhecer em primeira mão as mais recentes tendências da moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário