22 junho 2010

Música: Hands on Approach editam High and Above

Os Hands On Approach estão de volta aos discos. A banda de Setúbal apresenta o seu mais recente trabalho "High and Above", um disco de originais onde a maturidade de uma carreira recheada de temas marcantes, anuncia a afirmação de uma sonoridade própria. "High and Above" reúne um conjunto de canções positivas, directas e despretensiosas, marcadas por tonalidades pop/rock e elementos da música mais alternativa.

Temas como "Days Of Our Own" e "Black Tears" (em dueto com Ana Free), respectivamente 1º e 2º single do disco, são de um reconhecimento imediato e de uma grande consistência sonora. Estas duas canções são complementadas pelos vídeos, idealizados e produzidos pela própria banda (ver aqui “Days Of Our Own”). As imagens escolhidas reflectem a nova música dos Hands On Approach, onde as texturas unem os sentidos, dando cara a este novo trabalho.

Para além da edição do CD padrão, “High And Above”, que chegou aos escaparates a 1 de Junho, está também disponível em formato digipak, onde podemos encontrar uma versão acústica do tema "Days Of Our Own".

Sem comentários:

Enviar um comentário