24 junho 2010

Imprensa: Revista Sabor

Dedicada a profissionais da alimentação, mas também aos gourmets de ocasião que se interessam pelas "matérias de boca", assim se apresenta a "Sabor", revista disponível na Makro Cash & Carry Portugal. Com o intuito de informar e formar os temas da nova publicação prometem deixar água na boca

Acaba de ser publicado o número zero da revista "Sabor", publicação que dará a conhecer, a profissionais do sector e a quem se interessa pelos prazeres da mesa, as notícias mais recentes sobre o que de melhor se faz na gastronomia nacional.

“Achamos que a Sabor vai formar e informar sem correr o risco de caminhar na auto-estrada da informação como apenas mais uma”, adianta António Pinheiro, Director de Marketing e Comunicação da Makro Cash & Carry Portugal. “A selecção dos temas será sempre criteriosa e feita de acordo com os assuntos que mais interessam a quem trabalha no sector: neste número de lançamento destacaria os preparativos para a eleição do chefe cozinheiro de 2010 e a entrevista a Manuel Moreira, escanção nacional com um longo currículo em alguns dos melhores restaurantes nacionais”, sublinha ainda.

A publicação tem uma tiragem de 25 mil exemplares, distribuídos por correio a actuais e potenciais clientes, estando também disponível nas várias lojas Makro em todo o país. A "Sabor" tem também uma versão online disponível em www.makro.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário