29 junho 2010

Turismo: Almeida Viagens lança Cartão de Fidelização

O Grupo Almeida Viagens lançou hoje o Cartão de Pontos personalizado e que funciona como mealheiro electrónico, cartão oferta e de fidelização dos clientes.

Como cartão de pontos, permite aos cerca de 15 mil clientes acumulá-los no documento por cada compra realizada. Além disso, podem podem ainda poupar com tempo o valor de uma viagem futura e realizar carregamentos periódicos qual mealheiro electrónico. Finalmente, o novel Cartão pode ainda ser usado como presente ou oferta.

O Cartão de Pontos Almeida Viagens funciona em todas as agências do Grupo, podendo cada uma delas aceitar depósitos e premiar compras dos seus clientes, já que os pontos podem ser trocados por estadias em hotéis, merchandising e outros.

Os detentores do cartão poderão consultar no site www.almeidaviagens.com através do seu nº do cartão e o seu BI os pontos e dinheiro acumulados.

Com 57 agências em Portugal, o Grupo Almeida Viagens está no top 5 das maiores agências a nível nacional e possui um total de 300 agências na Península Ibérica.

Sem comentários:

Enviar um comentário